6 tendências para casamentos na praia em 2019. Casamento Ilhabela
03
agosto, 2018
A Bela da Ilha
672
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Decoração, Buffet, Vestido, Buquê, Beleza e Conceito. Selecionamos 6 dicas que serão tendências para casamentos na praia em 2019. Confira!

Por A Bela da Ilha*

Decoração – Metais, texturas e folhagens

5 tendências para casamentos na praia em 2019

A decoração com frescor de natureza junto à geometria continua. O queridinho Rosé Gold junto ao ouro velho e cobre fazem detalhes junto à textura de pedaços de troncos, e muito verde! As folhagens, além das flores, ganham peso por sua brasilidade, sazonalidade, cor, tamanho e abundância. Macramês e artesanatos brasileiros, vasos suspensos, o industrial e boho vêm trabalhados com cores cítricas.

Buffet – Bom para todos, com sabor e saúde

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Menu vegetariano ou vegano, sem glúten, sem lactose, low carb. Águas saborizadas, chás, temperos inusitados. A gastronomia saudável entra com criatividade e sabor para agradar todos os gostos e respeitar as restrições, afinal, todos precisam ser felizes e sair de barriguinha cheia.

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Vestido – Minimalista e leve

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Vestido de praia já costuma ser leve, mas ainda usamos muito tule, renda, recortes e véu. Os vestidos de noiva da vez vêm bem lisinhos, limpos de informação, para não ter que pesar, arrastar, incomodar. Tem que se sentir em casa, confortável, despreocupada, livre para ser feliz.

Buquê – Desconstruído

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Antes o buques eram mais arredondados, com flores. Hoje, levam folhagens, flores secas, botões e até temperos. O formato é mais cascatinha, o famoso “fui em quem fiz” vem chegando cada vez mais forte.

Beleza – Leve, mais leve

5 tendências para casamentos na praia em 2019

A beleza de praia já é leve, mas a tendência é ainda mais transparente. A pele é hidratada e se tiver sardas, deixe estar! Nada de pele matte, aquele iluminador gritando. O iluminado natural é do viço da pele mesmo. Blushes cremosos bem em cima da maçã do rosto, com efeito “SunKiss”. Batom era matte, hoje é hidratado, com aquele aspecto “Comi uma frutinha vermelha”. Bastante máscara nos cílios e pigmentos iluminados nos olhos. Batom colorido cítrico como vermelho, cereja e pink também são lindos de viver.

Detalhes gerais – Vintage

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Aquela memória confortável de uma infância boa e casa de vó tem sempre algo que remeta a esse aconchego do coração. Livros, caixotes, quadros, maletas, vitrola, garrafas, bicicleta, cestas, até mesmo carros como fusca. Pontos com esses elementos nos trazem lembranças boas e românticas, nada melhor para casamentos na praia, não é? A mistura constante de flores com frutas típicas, como ameixa, limão, laranja e plantas como costela de adão, mescladas com os elementos vintages, é aposta certa.

5 tendências para casamentos na praia em 2019

Mychelle Pavão é diretora da A Bela da Ilha, empresa especializada em maquiagem e penteado para casamentos na praia, dedica todo seu amor pela maquiagem a pessoas que dedicam o amor um pelo outro no maior evento da vida delas, o casamento. Leia mais textos clicando aqui.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações

Linguagem »