Janaina e Marcos: casar na praia, leve como a vida que levam

Janaina e Marcos: casar na praia, leve como a vida que levam

08
outubro, 2014
Casamentos
491
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Janaina e Marcos se conheceram em Minas Gerais, onde ele nasceu e ela morou por alguns anos na infância e adolescência. E mesmo a distância não foi suficiente para separá-los! O relacionamento já dura 9 anos, incluindo fases de namoro a distância, e o casal resolveu trocar os votos em um lugar mais que especial – Ilhabela.

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

“Queríamos casar na praia porque achávamos leve, mágico e descontraído, como gostamos de levar a vida”, diz a noiva Janaina. Ela conta que logo que começaram a pesquisar, chegaram ao site do Pier 151 – um dos locais mais procurados para casamentos na ilha -, e se “apaixonaram perdidamente pelas fotos”, o que foi decisivo para a escolha do local.

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

Quanto ao resultado, ela não deixa dúvidas quanto à sensação. “Foi uma experiência incrível! Tudo maravilhoso, a cidade, as pessoas, os lugares. Foi tudo foi perfeito antes, durante e após o casamento”, relembra. Ela explica que, além da cerimônia e da festa terem sido inesquecíveis, as comemorações começaram na sexta-feira, com um coquetel no Hotel Real Villa Bella entre amigos e familiares, e se estenderam até o domingo. “Todos os convidados aproveitaram tudo ao máximo, foi um fim de semana fantástico”, comemora Janaina.

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

E essa é uma grande característica dos casamentos em Ilhabela, a celebração não se resume ao dia do evento, mas se estende para todo o fim de semana, com o visual incrível que só a ilha proporciona.

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

Planejamento e fornecedores

A data do casamento foi marcada com um ano de antecedência, mas Janaina conta que o planejamento mesmo levou cerca de 6 meses apenas. Entre os fornecedores, empresas que ela trouxe de São Paulo e outras aqui de Ilhabela – todos super recomendados pelos noivos. Confira quem foram!

Janaína e Marcos - Casar em Ilhabela

Ficha técnica:

Espaço: Pier 151
Buffet: Marina Pontes
Decoração e assessoria: Débora Costa
Bolo: Donnabella Comidaria
Bem casados: Thais Botella – Atelier Doce
Filmagem: SweetSuit Films
Fotografia: Dallila Pasiani –
Som e Iluminação: Truly Som e Luz
Dia da noiva: Camarim Conceito
Bebidas: Casa Flora Importadora
Hospedagem: Hotel Real Villa Bella

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações

Linguagem »