Bem-estar e massagem em Ilhabela - Clínica Manari por Ma Stump
02
Maio, 2018
Beleza
161
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Conheça espaços que oferecem diferentes tipos de tratamentos estéticos e massagem em Ilhabela com alto nível profissional. Mora na ilha, vem a passeio ou é noiva e vai casar em Ilhabela? Veja as nossas dicas!

Ilhabela inspira momentos de relaxamento naturalmente, mas há alguns programas e serviços que têm o poder de ampliar essa sensação de bem-estar! Na nossa querida cidade, está crescendo a oferta de espaços que oferecem diferentes tipos de massagem e tratamentos estéticos com alto nível profissional e excelentes ambientes para aproveitar esses momentos.

Um deles é a Clínica Manari, que agora conta não só com tratamentos odontológico e de saúde, mas também de estética e bem-estar. Para conhecer um deles – a massagem relaxante – e contar com propriedade sobre a novidade, fui experimentar e coletar informações! Você vem a passeio para Ilha? Mora aqui e procura novas opções? Ou é noiva e faz questão de contar com esse privilégio no dia do sim? Continue a leitura e conto com detalhes!

Bem-estar e massagem em Ilhabela - Clínica Manari - Ma Stump

Relax próximo à Vila com aconchego e luz natural

Em uma visita ao dentista, já somos surpreendidos ao entrar em uma sala com vista para o mar… Então, se em um tratamento dentário o ambiente já inspira leveza e relaxamento, podem imaginar em uma sessão de massagem em Ilhabela. A clínica conta com nova sala climatizada, com janela que recebe luz solar na medida, maca confortável, trilha sonora super agradável e visual que acolhe.

Todo o espaço apresenta janelas amplas, cores claras, vigas de madeira e muita luz natural e vegetação linda no entorno, aspectos que nos fazem lembrar o tempo todo que estamos na Ilha e isso faz muita diferença em um tratamento/sessão que visa nosso bem-estar. Dá para se desligar e se conectar apenas com esse momento prazeroso!

Ficou curioso? Clica aqui e veja a matéria na íntegra no blog da Ma Stump.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações

Linguagem »