Casar em Ilhabela: Lugares e tendências de decoração por Ma Stump
14
Março, 2018
Decoração
857
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Falou em destination wedding, tem praia no pedaço! E se o destino é no Brasil, casar em Ilhabela é um destino cotado! Veja lugares e tendências de decoração

Falou em destination wedding, certamente tem praia no pedaço! E se o destino é no Brasil, casar em Ilhabela é um destino cotado! Hoje em dia, a Capital da Vela também pode ser chamada de capital dos casamentos. São inúmeros espaços para festas que incentivam o aprimoramento de uma super rede de fornecedores para eventos, cada vez mais profissional e especializada. Não há mais serviço que não se encontre no mercado local e os casamentos enchem as pousadas, hotéis e também promovem o turismo local. Na baixa temporada, convidados para bodas circulam pela cidade e aproveitam o fim de semana romântico!

Para dizer sim sobre o deck

Entre os espaços possíveis, o Pier 151 está entre os mais procurados! Com estrutura próxima à Vila e à Prainha Santa Teresa pensada para festa e um pé no mar e outro em terra firme, agrada noivos que querem praticidade e também erro zero com a meteorologia. Por ser coberto e contar com salão fechado, ninguém precisa se preocupar com plano B e até mesmo na chuva o cenário agrada! Os casamentos no espaço costumam acontecer ao cair da tarde para que a cerimônia se realize no deck, sobre o mar, bem no horário mágico do pôr do sol. Há noivos que gostam da ideia de ter a canoa ou lancha como coadjuvante da cena, e a noiva vem pelo mar! O que acharia para o seu sim?

 

Quer saber mais? Clica aqui e veja a matéria na íntegra no blog da Ma Stump.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Sobre Ma Stump

Moradora de Ilhabela há cinco anos, produtora de conteúdo e RP Digital, observo tendências, busco passeios e novidades e estou setes dias por semana com o radar ligado e um café a postos. Por aqui, fique sabendo de dicas do nosso arquipélago com olhar de quem vive.

      

aqui da pra colocar mais informações

Linguagem »