Lua de Mel: Vila Kebaya - Decoração asiática e coração brasileiro

Lua de Mel: Vila Kebaya – Decoração asiática e coração brasileiro

16
julho, 2019
Dicas
495
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Novidade na ilha, hotel com decoração inspirada em Bali vem ganhando elogios por sua simplicidade agregada à elegância, acolhimento e cuidado nos mínimos detalhes. É excelente opção para Lua de Mel em Ilhabela.

Decoração Asiática Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

O Vila Kebaya é lindo visto de fora. Localizado no coração da ilha (Vila, Centro Histórico), suas portas ornamentadas despertam curiosidade sobre quais segredos este lugar mágico esconde. Eu, como uma boa local, especializada em casamentos e apaixonada pelo namorido, escolhi o Vila Kabaya para passar o Dia dos Namorados, e acabei me apaixonando ainda mais por tudo isso.

Além de todo compromisso com o meio ambiente, o hotel faz compostagem de seu lixo, dispõe de piscina com aquecimento solar e possui quarto adaptado para cadeirantes no primeiro andar, coisa rara de se ver por aqui. Outro detalhe é o espaço Kids, com livros e brinquedos para as crianças, sem perder o charme da decoração.

Hidromassagem Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

Os quartos têm banheira de hidromassagem (exceto a Suíte Standard) e meu kit de amenities favorito: os produtos de Capim Limão da L’Occitane, deliciosos.

A tudo isso, acrescenta-se a sala de massagem, espaço para leitura e um lugar para meditar e apreciar a natureza com uma energia ímpar, resultado do cuidado e das pessoas que lá trabalham dia e noite, para você ter a experiência da sua vida.

Cantinho da Meditação Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

No café da manhã, que é servido em etapas (se prepara para a fartura), me surpreendeu com opções veganas dignas de derreter meu coração. Frutas, sucos, café coado na mesa, leite de aveia caseiro, granola, geleia de papaia e goiabada, com pãezinhos integrais, tapioca salgada e doce, bolo de banana, bolachinha de arroz com pasta de amendoim e manjericão da horta, mousse de abacate caseiro, também do terreno deles. Para vegetarianos, pães de queijo normal e multigrãos, iogurte caseiro com mel. Para quem come de tudo, mais uma infinidade de itens.

Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

Vila Kebaya - Café da manhã vegano

Cercado por muito verde, com som de cachoeira, animais como macaquinhos e tucanos ao redor, o ambiente te coloca num clima de paz e tranquilidade para não querer sair mais.

Piscina Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

Na ocasião, que pedia romantismo, nos receberam com flores no chão, no travesseiro, na banheira e até no vaso sanitário. Esses sim não poupam delicadeza, amor e dedicação ao próximo.

Vila Kebaya - Dica de Lua de Mel em Ilhabela

Permita-se se apaixonar por Ilhabela ainda mais. Pelo seu amor, e por você. Seja na Lua de Mel ou viagem romântica, você merece esse carinho. Visitem o Vila Kebaya, é único e inesquecível.

Informações:

Pousada Vila Kebaya – www.pousadavilakebaya.com.br
Rua Antonio Lisboa Alves, 167 – Vila

 

Mychelle Pavão é diretora da A Bela da Ilha, empresa especializada em maquiagem e penteado para casamentos na praia, dedica todo seu amor pela maquiagem a pessoas que dedicam o amor um pelo outro no maior evento da vida delas, o casamento. Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações